Tuesday, November 20, 2007

*20/11---2*

啊~
这次糟糕了。刚刚才发现我的选民登记表竟然把我的宗教记录成基督教。。。。
我的天啊。。。
由于那时候是和姐姐一起在同一个counter登记的,姐姐先登记,她有问我姐的宗教和电话号码,可是轮到我时,只问我电话号码。然后就叫我快快签名。。。。我只来得及查名字与性别,其他的都还没看完,她就收掉了。。。
我真的好糊涂。。。这次该怎么办啊。。。

7 comments:

의 이 젱 said...

你也太糊涂了吧
这样重要的东西也能搞错
下次赶时间就不用登记啦
反正如果在未来的四个选举
你都没得投票啦
因为最新的选民册才记录到
suku kedua tahun 2007
所以你还是需要等下一届大选
除非大选没有这么快举行
你的资料可以去邮政局更改

Yaomi said...

我知错了啦。。。
好,明天回去邮政局更改。。。

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Yaomi said...

hi,CresceNet,
sorry that i don't understand what u had wrote for me...i just can understand the last 2 sentences in english... sorry...

teddy-lover said...

颍,
有人在“暗恋“你
要小心哦
我看你不知道他在写什么吧
哈哈
那好吧
看在我有意大利文的天份上
就帮你翻译翻译吧!
想不想知道啊??

Yaomi said...

teddy-lover
你不要吓我啦
我怕怕咧。。
他在说什么啊?

teddy-lover said...

hahaha
我不会跟你讲的
因为事实上
没什么东东啦
只是吓你罢了
好啦,
就简单来说
他在介绍你一个很interesting的网站叫crescenet,想你去看看罢了
酱子啦。。哈哈